Comentarista se assusta com o Grêmio em derrota e detona atuação de três jogadores: “Deixaram o ambiente constrangido”
No primeiro jogo sem Vagner Mancini como treinador, o Grêmio conseguiu até mesmo piorar a sua atuação e foi presa fácil para o União Frederiquense, que venceu pelo placar de 3×1 em casa, pelo Gauchão, nesta quarta-feira, mostrando muita superioridade. Cesar Cidade Dias, comentarista da Bandeirantes, se preocupou com o que viu do tricolor.
Grêmio perde para o União Frederiquense e vira piada na web; veja memes
O Grêmio viajou até a cidade Frederico Westphalen, no interior gaúcho, para encarar a União Frederiquense. No duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho, os donos da casa venceram o Tricolor por 3 a 1. Apesar do tropeço, o Grêmio segue na liderança da competição, com 14 pontos. Já a União Frederiquense, subiu para a 9ª colocação, com sete pontos.
Pedro Ernesto Denardin desaprova Roger
Em coluna no site GZH, o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, desaprovou a contratação de Roger Machado. Segundo o comunicador, Roger “não perpetua” trabalhos e é um risco ao se pensar na Série B. “Um treinador que começa muito bem, mostra muita qualidade técnica, mas logo adiante se esvai e seus times desmoronam. Foi assim em todos os clubes que passou”, escreveu.
Com dinheiro reduzido, Grêmio ainda quer mais reforços para a Série B
As dificuldades financeiras são problemas presentes no Grêmio, mas a meta é superá-las. Afinal, o time que será comandado por Roger Machado precisará de reforços. Essa é a avaliação feita pelos dirigentes após o primeiro mês de trabalhos em 2022. Mesmo que hoje o clube tenha problemas administrativos para resolver, a direção acredita que há pelo menos três setores carentes e que precisarão de contratações para que o sucesso possa ser atingido na Série B.

