Home Mídia Esportiva e bastidores Bibiana Bolson assina com a Jovem Pan

Bibiana Bolson assina com a Jovem Pan

Bibiana Bolson tem estreia prevista para o próximo dia 21 de fevereiro

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Bibiana Bolson está de “casa” nova. A jornalista gaúcha, ex-ESPN, assinou com a Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou muito feliz com essa nova história que começa no grupo Jovem Pan, uma empresa tradicional no Brasil e que soube entender muito bem a força do digital na comunicação nos últimos anos. Por isso, o projeto abraça exatamente o meu momento atual como comunicadora! Vai ser uma honra trabalhar ao lado de tantas referências do jornalismo e do esporte”, comemorou Bibiana.

O novo reforço tem estreia prevista para o próximo dia 21 de fevereiro no programa Camisa 10 exibido tem segunda à sexta na plataforma de esportes da Jovem Pan. A atração conta com a participação de Fausto Favara, Marcio Spimpolo, Bruno Prado, entre outro profissionais da emissora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saída polêmica da ESPN

Segundo o UOL Esporte, Bolson saiu da ESPN, após infringir algumas regras internas dos canais do grupo Disney, fato que ela desmentiu em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Além da ESPN, a jornalista passou por Grupo Globo, Esporte Interativo e RedeTV.

“Eu digo que o jornalismo esportivo me escolheu. Sempre me senti repórter, tive convicção que era isso que eu queria para a minha vida, mas me imaginava fazendo matérias para o Jornal Nacional (num daqueles super sonhos que temos quando iniciamos a carreira), falando de política, de economia, ajudando as pessoas através de suas histórias, impactando socialmente com o jornalismo, mudar realidades, mostrar o que não vai bem, era assim que me via. “, confidenciou Bolson em entrevista ao Torcedores de 2017.

Better Collective