Com todos os percalços possíveis, o Vasco vai se virando nesse início de temporada, e nesta quinta(17), deu bom sinal de recuperação após derrota no clássico contra o Botafogo. O Gigante da Colina bateu o Bangu por 2×0, com gols de Raniel e Nenê.
Mas já pensando na próxima partida contra o Audax, o técnico Zé Ricardo não contará com três titulares por suspensão. São eles: Juninho, Bruno Nazário e Nenê. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo, e não estarão à disposição no duelo do próximo domingo(20).
Mas então quem entra no time do Vasco?
Segundo aspas do próprio Zé Ricardo, o recém-chegado Zé Gabriel pode ocupar a vaga de Juninho, adiantando Matheus Barbosa para a posição de 2º volante. Outra opção seria o jovem Galarza, originalmente da mesma posição de Juninho.
Já na vaga de Nenê, os concorrentes são Isaque e MT. E por último, no lugar de Bruno Nazário, Getúlio pode ser a opção pelos lados do campo. Vale lembrar que o atacante ex-Avaí tem entrado no lugar de Raniel, para a vaga de centroavante.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnZ3ZEeDI4QiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Sabíamos que era provável acontecer. Dentro do nosso planejamento, o Nenê já estava fora desse jogo contra o Audax, um planejamento de jogar três jogos e folgar um. Com Nazário e Juninho fora é uma oportunidade de dar minutagem e confiança ao elenco. Falo diariamente que os 11 que entram em campo apenas representam o grupo todo. Não me preocupa quem vai entrar. Zé Gabriel, que acabou de chegar, certamente não aguenta um jogo inteiro, mas já podemos aproveitá-lo para a próxima partida”, disse o técnico Zé Ricardo, em entrevista coletiva após o jogo contra o Bangu.
E você torcedor? Quem você acha que deve substituir os jogadores suspensos na próxima partida do Vasco?

