Jayson Tatum afirma não entender os motivos de pessoas quererem que ele e o ala e ala-armador Jaylen Brown saiam do Boston Celtics.
Em entrevista ao podcast The Old Man & The Threes, do ex-jogador JJ Reddick, Tatum conversou sobre os rumores que pairam sobre a dupla.
“I couldn’t imagine why you wouldn’t want to have two of the best players that are under 25 on your team.”
Jayson Tatum on people who want to break up he and Jaylen Brown. pic.twitter.com/aifI64Xd6b
— TheOldMan&TheThree (@OldManAndThree) February 18, 2022
“Não consigo imaginar o porquê que você não teria dois dos melhores jogadores abaixo dos 25 anos no seu time”, disse Tatum.
Além disso, o ala e ala-pivô contou que os dois têm conversado sobre esses boatos.
“Tipo, nós nos perguntamos ‘Você quer estar aqui? E nós dois ficamos tipo ‘sim’’”, afirmou Tatum.
O camisa 0 dos Celtics falou também que os dois venceram mais jogos do que perderam quando jogaram juntos.
Só para ilustrar, o Boston Celtics foi aos playoffs em todas as temporadas em que Jaylen Brown (que entrou em 2016) e Jayson Tatum (selecionado em 2017) estiveram no elenco. Brown esteve nas finais de conferência em três ocasiões, enquanto Tatum foi a duas.
“Eu realmente penso sobre isso, nós tivemos mais sucessos juntos do que, você sabe, neste ano, e não atingimos nenhum objetivo no ano passado… E, como você disse, eu acho que estamos muito longe do nosso auge. E eu penso que as pessoas não entendem, está tudo bem, se vocês querem nos separar, a grama não é mais tão verde. Não há muitos caras na NBA como JB [Brown]. Ou se você quiser se livrar de mim, e não me zoar, mas acredito que eu seja um dos melhores jogadores”.
Tatum, que foi selecionado para o All-Star Game nesta temporada, tem média de 25,7 pontos por jogo. Brown, por sua vez, registra 23,7 por partida.

