Home Futebol Jogador do Guarani mostra habilidade no breakdance após vitória contra Ponte Preta; assista

Jogador do Guarani mostra habilidade no breakdance após vitória contra Ponte Preta; assista

Lucão do Break, como é chamado pelos dotes de dançarino, fez um dos gols no clássico de Campinas pelo Paulistão 2022 e foi eleito o Craque do Jogo

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O clássico entre Guarani x Ponte Preta pelo Paulistão 2022 ontem, em Campinas, teve um mesmo protagonista dentro do campo e fora dele. Lucas Vinícius Gonçalves, ou “Lucão do Break”, brilhou com um gol e uma participação ativa na partida e, em conversa com a imprensa, deu um show à parte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4cTRXUms1eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Sua contribuição no placar aconteceu logo aos 5′ de bola rolando no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Para isso, contou com a recuperação de posse perto da área adversária provocada pelo companheiro de ataque Júlio César. Na sequência, mostrou precisão ao acertar o canto baixo do goleiro em chute de longe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A continuação do encontro ainda reservou dois pênaltis convertidos a favor do Guarani, fechando o placar em 3×0 contra a Ponte Preta. Assim que o apito final soou, os bugrinos comemoraram muito e correram em direção às arquibancadas para comemorar perto da torcida.

O mais empolgado deles foi Lucão do Break, que apareceu com um um cocar de índio representando o mascote do time. E foi desta forma que ele recebeu o prêmio de Craque do Jogo, dado ao melhor da partida, e dançou a pedidos dos repórteres que faziam a transmissão pela TNT Sports.

Assista ao momento:

PUBLICIDADE

Campinenses vivos no Paulistão

A vitória no clássico deixou o Guarani numa posição um pouco mais confortável no Grupo A. Agora, o time tem dez pontos e abre três de diferença contra Água Santa e Inter de Limeira, ambos empatados com sete. O líder da chave é o Corinthians, que empatou ontem contra o Botafogo-SP e está com 14.

Já a Ponte Preta trava um duelo contra o Santos no Grupo D, liderado pelo Red Bull Bragantino, com 13 pontos. A distância da Macaca (7) para o Alvinegro Praiano (9) é de apenas dois pontos. O Santo André, último colocado, segue bastante vivo na competição, também com sete pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective