Home Futebol Gigante da série A entra na disputa com Flamengo por Diego Rossi

Gigante da série A entra na disputa com Flamengo por Diego Rossi

Jogador uruguaio está na mira do Flamengo para 2022; Concorrente da série A fez proposta para atravessar o negócio

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Flamengo perdeu o título da Supercopa do Brasil e pode perder um reforço nesse domingo. O Internacional que busca um extrema para a temporada entrou na disputa pelo jogador uruguaio de 23 anos. Diego Rossi está no Fenerbahçe, mas pertence ao Los Angeles FC, mesmo time que detém os direitos do também uruguaio, Brian Rodriguez que está acertado com o clube gaúcho. Com a proposta na mão do Flamengo, os americanos também tem em mãos uma proposta do Internacional, que virou concorrente na negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional fez duas propostas pelo jogador

O Flamengo procura comprar o jogador uruguaio e o Internacional não fica atrás. A informação divulgada pelo repórter Bruno Flores, da rádio Gaúcha, é de que o Colorado gaúcho fez duas propostas. A primeira de empréstimo, bancando 1,5 milhões de euros. Com a resposta negativa, a pedida foi de 8 milhões de euros pela compra do jogador. Ciente da decisão do clube para negociar o jogador, o Internacional fez uma nova proposta de 6 milhões de euros pela compra, mas que ainda foi considerada baixa para aceitar a negociação. A direção do clube gaúcho confirma sondagem, mas admite que os valores estão elevados para realização do negócio.

PUBLICIDADE

Diego Rossi está entre três clubes

Com contrato de empréstimo com o Fenerbahçe até o meio de 2022, o jogador pode permanecer na Turquia. Mesmo com desejo do Flamengo, o Fenerbahçe leva vantagem por possuir uma cláusula de compra obrigatório do jogador junto ao Los Angeles FC, da MLS. A ideia do Flamengo é fechar o negócio ao longo da próxima semana, mesmo que o negócio pareça complicado no momento. Além da compra do jogador uruguaio, a ideia é confirmar a compra de Andreas Pereira junto ao Manchester United.

Better Collective