O Flamengo perdeu a final da Supercopa do Brasil. Nos pênaltis, o Atlético-MG bateu o clube carioca e se sagrou campeão da competição. A partida teve ao todo 12 penalidades, ou seja, a lista de batedores teve que ser repetida. Hulk bateu para o Galo e Vitinho perdeu a cobrança decisiva. A ausência de Gabigol no 12º pênalti foi bastante criticada.
Um dos que criticaram o jogador do Flamengo foi o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, do TNT Sports. Em seu Twitter ele comentou a ausência de Gabigol na cobrança decisiva.
“É um fato: era só o Gabigol pedir para bater o pênalti na hora que recomeçou e ele bateria. O melhor batedor do time, num pênalti de eliminação, não bateu. Só há uma explicação: ele não se apresentou para a cobrança”, disse.
Depois das falas sobre Gabigol, o comentarista foi ameaçado por um torcedor do Flamengo. Ele recebeu uma mensagem no Instagram que dizia: “Larga de falar mal do Gabi, seu lixo. Vou encher sua cara de tiro, seu m…”.
O comentarista usou o Twitter para mostrar a ameaça recebida. Ele também disse que vai à polícia para registrar um boletim de ocorrência.
“Ontem recebi essa mensagem, no direct do Instagram. Indo à Polícia registrar contra o valentão. Internet não é terra de ninguém”, disse.
Ontem recebi essa mensagem, no direct do Instagram. Indo à Polícia registrar contra o valentão.
Internet não é terra de ninguém. pic.twitter.com/h4DAY0bi3A
— Vitor Sergio Rodrigues VSR (@vitorsergio) February 21, 2022

