Home Futebol Diego Souza abandona treinamento do Grêmio com problemas e vira dúvida para o Gre-Nal

Diego Souza abandona treinamento do Grêmio com problemas e vira dúvida para o Gre-Nal

Diego Souza passa a ser dúvida para o Gre-Nal no time do Grêmio

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A semana Gre-Nal abre com mistério e problema pelo lado do Grêmio. O centroavante Diego Souza saiu mais cedo do treinamento desta terça-feira no CT Presidente Luiz Carvalho com dores musculares. Ainda não há um relato mais preciso do clube sobre a situação do jogador. Contudo, o camisa 29 trabalhava normalmente nas atividades comandadas pelo técnico Roger quando acusou as dores. Logo, vira dúvida para o jogo do próximo sábado no estádio Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Caso Diego Souza seja um problema, o Grêmio terá pelo menos três grandes desfalques para o jogo válido pelo Campeonato Gaúcho. Além do centroavante, hoje preocupam os médicos o atacante Ferreira e o meio-campista Benítez. Ambos estão fora do clássico de acordo com a previsão médica. Por isso, o cuidado com o artilheiro gremista promete ser intenso de modo a colocar o jogador em condições para o enfrentamento. Caso não tenha condições, Diego Churín e Elias brigarão por vaga no comando de ataque.

Se por um lado Roger pode ter pedido Diego Souza, por outro ganhou Campaz. O colombiano voltou a trabalhar normalmente após duas semanas afastado. Agora dependerá exclusivamente dos seus desempenhos nas atividades para conquistar uma vaga no time gremista. Seu retorno a equipe titular não está assegurado. Logo, outra dúvida para o Gre-Nal.

PUBLICIDADE

As atividades da semana serão determinantes para a escalação do técnico. A ideia de repetir o time da estreia do comandante não está descartada. Porém, Roger ganha o acréscimo de Thiago Santos. O volante, que vinha sendo titular com Mancini, esteve suspenso no último final de semana.