Dono do Atlanta Falcons, Arthur Blank falou sobre o cuidado com a saúde mental do wide receiver e aproveitou para falar de Matt Ryan
Primeiro, ele fez questão de se solidarizar com o atleta. “É uma jornada difícil. Não é um caso único nos Estados Unidos, seja nos esportes ou na população comum. Há muitos traumas hoje em dia. E acredito que ele está comprometido em resolver esses problemas e deixá-los para trás. Não significa que ele necessariamente vá tirá-los da cabeça. Mas, sim, que ele os deixará para trás e poderá funcionar normalmente. Não só dentro mas também fora de campo. Aonde isso o levará, eu não sei. Sei que fizemos o possível para apoiá-lo. Veremos como isso se desenrola com relação a ele, ao nosso time e ao futuro dele. Seja conosco ou com algum outro time na NFL”, destacou Arthur Blank.
Os grandes elogios foram feitos logo na sequência. “Vou contar o que eu sei. O que sei é que adoraríamos ter esse jovem de volta para jogar conosco. Mas não sei como ele se sente com relação a isso. Não conversamos diretamente com ele. Mas, com a free agency chegando e o Draft logo em seguida, em algum ponto precisaremos ter um entendimento claro sobre isso. E acho que ele e os empresários dele certamente entendem isso também”, comentou Arthur Blank.
Matt Ryan
Outro ponto da coletiva explicado pelo proprietário envolveu Matt Ryan. Sobre o jogador, o empresário afirmou que já está preparando o terreno para a aposentadoria do atleta. “Vamos deixar isso claro: precisamos entender que, em algum ponto, o Senhor Tempo chega para todos nós. Precisamos ter um claro plano de sucessão para o próximo quarterback. Os times na liga que fizeram isso com sucesso estão em ótima posição. Os que não fizeram sofrem por anos enquanto trocam de quarterbacks que não são a resposta final”, finalizou Arthur Blank.

