O Atlético não fechou seu ciclo de contratações para a temporada. Nos últimos dias, alguns nomes passaram a ser especulados como possíveis reforços para 2022. Campeão da Supercopa do Brasil, o clube mineiro está atento a boas oportunidades que estão surgindo.
Di María, meia-atacante do PSG, por exemplo, está com o futuro indefinido. O argentino está em seus últimos meses de contrato e, até o momento, não há indicação dos franceses que o mesmo será renovado.
Um dos principais investidores do Atlético-MG, Ricardo Guimarães foi questionado se há a possibilidade de contratar Di María. Em entrevista ao portal ‘Fala Galo’, o empresário teve uma reação inusitada e não descartou.
“Vamos ver, vamos ver (risos). Estamos atentos ao mercado, o importante é manter este patamar. Mantendo este patamar, não sei se a gente vai ganhar algum título, mas seremos candidatos sérios a disputar e com chances boas de ganhar. Há outros candidatos também, mas cada um faz o seu trabalho’, disse Ricardo.
Revelado pelo Rosário Central, da Argentina, Di María atua na Europa há mais de 14 anos. Ele ganhou destaque no futebol argentino e, logo depois, mudou-se para o Benfica. Para muitos, seu auge acabou sendo no Real Madrid. Mais tarde, defendeu o Manchester Unted. Está no PSG desde 2015.
Recentemente, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, tratou logo de frear qualquer expectativa por parte do torcedor.
“Di Maria serve qualquer clube do mundo. Qualquer clube do mundo tem interesse em Di Maria e ponto final. Mas o Atlético não fez nenhum contato, zero, posso dar 100% de garantia com o Di Maria ou com empresário, ou procurador dele. Zero! Não aconteceu nada disso, então, essa informação não é verdadeira”, declarou Coelho ao jornalista Afonso Alberto.

