Responsável por dar o “furo jornalístico” ao revelar que Vitor Pereira seria o novo técnico do Corinthians, o ex-jogador Neto repercutiu e debateu a chegada do português no alvinegro de Parque São Jorge. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (23), o apresentador exaltou as características do profissional e mandou uma indireta para Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.
“Não tem mais gol fora hein, Abel Ferreira. Esse cara (Vitor Pereira) é cobra. Ele é estilo o Abel Ferreira, só que ofensivo, independente do que o Abel Ferreira é, e por sinal não tem mais gol fora hein. Então, quem só joga na defesa vai ter que ter uma estratégia, acabou o gol fora”, insistiu Neto durante a atração da Bandeirantes, tecendo elogios para Vitor na sequência.
“Ele é um técnico intenso, ofensivo. O Corinthians contratou um treinador para tomar conta do vestiário. Os jogadores não vão ter moleza nenhuma e eu não tenho dúvida que vai dar certo”, finalizou.
O Craque Neto tá empolgado com a chegada do portuga no Timão hein? Vitor Pereira chega e vai fazer o Corinthians brigar por títulos?#OsDonosDaBola #Corinthians #VitorPereira #Português pic.twitter.com/JVDYWBKabn
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 23, 2022
ELOGIOS À DIREÇÃO
Ainda na atração, Neto aproveitou para tecer elogios ao presidente alvinegro, Duilio Monteiro Alves, com quem ele tem relação próxima.
“Quem contratou um time como o do Corinthians? Com cinco jogadores titulares? O Flamengo não contratou, o Palmeiras não conseguiu contratar. O Corinthians fez tudo certo e manteve o time todo!”, disse Neto.
“Agora ninguém vai mandar parabéns para o Duílio, que contratou um treinador que é campeão?! Um treinador que vai deixar o Cássio, o Fágner no banco se eles não jogarem bem? Parece que tem gente que é contra o Corinthians”, complementou Neto, dizendo que os jogadores do Timão não terão moleza com o novo comandante, que deve estrear contra a equipe do São Paulo, no dia 5 de março.

