Home Futebol Neto manda recado para Abel Ferreira após contratação de Vitor Pereira no Corinthians

Neto manda recado para Abel Ferreira após contratação de Vitor Pereira no Corinthians

Timão acertou com o novo treinador até o final da próxima temporada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Responsável por dar o “furo jornalístico” ao revelar que Vitor Pereira seria o novo técnico do Corinthians, o ex-jogador Neto repercutiu e debateu a chegada do português no alvinegro de Parque São Jorge. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (23), o apresentador exaltou as características do profissional e mandou uma indireta para Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem mais gol fora hein, Abel Ferreira. Esse cara (Vitor Pereira) é cobra. Ele é estilo o Abel Ferreira, só que ofensivo, independente do que o Abel Ferreira é, e por sinal não tem mais gol fora hein. Então, quem só joga na defesa vai ter que ter uma estratégia, acabou o gol fora”, insistiu Neto durante a atração da Bandeirantes, tecendo elogios para Vitor na sequência.

“Ele é um técnico intenso, ofensivo. O Corinthians contratou um treinador para tomar conta do vestiário. Os jogadores não vão ter moleza nenhuma e eu não tenho dúvida que vai dar certo”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ELOGIOS À DIREÇÃO

PUBLICIDADE

Ainda na atração, Neto aproveitou para tecer elogios ao presidente alvinegro, Duilio Monteiro Alves, com quem ele tem relação próxima.

“Quem contratou um time como o do Corinthians? Com cinco jogadores titulares? O Flamengo não contratou, o Palmeiras não conseguiu contratar. O Corinthians fez tudo certo e manteve o time todo!”, disse Neto.

“Agora ninguém vai mandar parabéns para o Duílio, que contratou um treinador que é campeão?! Um treinador que vai deixar o Cássio, o Fágner no banco se eles não jogarem bem? Parece que tem gente que é contra o Corinthians”, complementou Neto, dizendo que os jogadores do Timão não terão moleza com o novo comandante, que deve estrear contra a equipe do São Paulo, no dia 5 de março.

Better Collective