O Corinthians contratou nesta quarta-feira Vitor Pereira, que chega para ser o treinador do clube na temporada. O atual treinador do Timão chegou a negociar com outros clubes brasileiros, entre eles, o Flamengo. Diego Ribas foi acusado de ter sido um ‘pivô’ no fim das negociações entre o português. Após o acerto com o clube paulista, o camisa 10 se pronunciou e negou ter briga com o treinador.
“Sobre a matéria publicada hoje, pelo extra: É mentira que o Vitor Pereira me tirou do time quando chegou. É mentira que tive problema com ele. Ele não foi responsável pela minha saída. Nunca Tive problema de relacionamento com ele. Matéria mentirosa e tendenciosa”, começou dizendo.
Depois de esclarecer as especulações de briga com o treinador, Diego também mandou recado para o técnico.
“Desejo sorte ao mesmo no Brasil. Seja bem-vindo e tudo de bom para ele no Corinthians.”, escreveu o jogador em seu Twitter.
Diego e Vitor Pereira juntos no Fenerbahce
O novo técnico do Corinthians trabalhou junto com Diego no clube turco. Quando o jogador saiu, o camisa 10 do Flamengo foi acusado de de ter sido um dos jogadores que pediu a saída do português do Fenerbahce. O jogador, por sua vez, nega.
A carreira de Vitor Pereira
O treinador começou a sua carreira no futebol português. Seu primeiro grande clube foi o Porto, de Portugal. Na Europa, ele também comandou o Olympiacos, da Grécia e o Fenerbahçe, da Turquia, dois grandes clubes em seus países. Ele também comandou clubes na China e nos Emirados Árabes. Na carreira, ele conquistou títulos importantes como o Campeonato Português, Chinês e o Grego.

