Esta noite teremos Joel Embiid e James Harden atuando juntos pela primeira vez.
Nessa sexta-feira teremos a partida entre o Minnesota Timberwolves e o Philadelphia 76ers. O jogo desta noite marca a estreia de James Harden com a camisa do Sixers. O armador, o qual já foi eleito MVP da liga, chegou a franquia de Philly após muita especulação, rumores e uma grande troca que o enviou do Brooklyn Nets para a Philadelphia. No outro lado dessa moeda, o Sixers enviou para o Nets o armador Ben Simmons, o ala-armador Seth Curry e o pivô Andre Drummond.
A empolgação é enorme pelo lado do Sixers. Atualmente a franquia está na terceira colocação da Conferência Leste, com 35 vitórias e 23 derrotas, e além disso, o time conta com um dos jogadores favoritos ao prêmio de MVP da temporada, Joel Embiid, o pivô que está com médias de 29,6 pontos e 11,2 rebotes por partida. Se Embiid tem sido dominante no garrafão, a expectativa é que James Harden possa ajudar no jogo de perímetro, principalmente com os arremessos de 3 pontos e suas assistências. Vale lembrar que pelo Nets, Harden teve média de 22,5 pontos, 8 rebotes e 10,2 assistências.
Ainda sim, não se espera que o Sixers tenha vida fácil hoje jogando fora de casa. O Minnesota vem embalado de uma vitória difícil diante do Memphis Grizzlies na quinta-feira e quer subir ainda mais na Conferência Oeste. A atmosfera de hoje no Target Center deve ser de extrema euforia, e o time conta mais uma vez com o pivô Karl-Anthony Towns, que vive provavelmente a melhor fase da sua carreira. Ele tem tido médias de 24,4 pontos e 9,7 rebotes por partida, e no final de semana passado ele atuou pela primeira vez no fim de semana das estrelas da NBA. Além de ser selecionado como um dos melhores jogadores da sua Conferência, Towns ainda surpreendeu muita gente e conseguiu levar o troféu do torneio de 3 pontos, sendo o primeiro pivô da história a realizar tal feito.
Por tudo isso se espera uma grande partida na noite dessa sexta-feira. Com dois dominantes pivôs se enfrentando, quem sabe seja James Harden, do perímetro, que possa fazer a diferença.

