Inter de Limeira0-0
Palmeiras Paulistão - 9ª Rodada
Com atuação abaixo da média, o Palmeiras apenas empatou com a Inter de Limeira por 0 a 0 em jogo que antecede a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Athletico.
No primeiro tempo pouco movimentado, a melhor chance ocorreu justamente por parte da Inter de Limeira com Matheus Mancini aproveitando cruzamento pelo alto e cabeceando firme no ângulo, mas o goleiro Marcelo Lomba defendeu firme.
Na sequência do primeiro tempo, o Palmeiras teve mais a posse de bola mas acabou não utilizando a vantagem da posse de bola em oportunidades no terço final com muitas bolas cruzadas.
Antes do intervalo, a Inter teve outras duas oportunidades de perigo com Ronaldo chutando de fora e Lima também arriscando de longe, parando no goleiro adversário.
No segundo tempo o Berdão tentou mais e alguns jogadores importantes foram se destacando. Wesley, Rafael Navarro e Patrick de Paula tentaram nos primeiros minutos mas isolaram as oportunidades.
Aos 18′ veio a primeira finalização certa com Deyverson recebendo na entrada da área, mas o chute saiu no meio do gol e Lucas Frigeri defendeu tranquilamente.
Mas nos minutos restantes a falta de ímpeto ofensivo acabou voltando e o Palmeiras não conseguiu tirar o zero do placar com apenas uma finalização certa no jogo. Antes do apito final, Abel Ferreira tomou cartão amarelo por reclamação.
FICHA TÉCNICA
INTER DE LIMEIRA 0-0 PALMEIRAS
Data: 27/02/2022, 16h
Estádio: Major Levy Sobrinho
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Neuza Inês Back e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Daiane Muniz dos Santos
Inter de Limeira: Lucas Frigeri; Celsinho (Renato Cajá, aos 40’/2ºT), Rodolfo Filemon, Matheus Mancini (Xandão, aos 33’/2ºT) e Tito (Rafael Carioca, aos 40’/2ºT); Léo Duarte, Jhony Douglas, Lima e Matheus Galdezani (Diego Tavares, aos 33’/2ºT); Osman (Geovane, aos 17’/2ºT) e Ronaldo. Técnico: Vinicius Bergantin.
Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula (Pedro Bicalho, aos 40’/2ºT) e Zé Rafael (Atuesta, aos 16’/2ºT); Breno Lopes (Giovani, aos 24’/2ºT), Wesley (Gabriel Veron, aos 16’/2ºT), Rafael Navarro e Deyverson (Rony, aos 24’/2ºT). Técnico: Abel Ferreira.

