Home Futebol Lúcio Flávio admite que erros individuais resultaram em derrota do Botafogo

Lúcio Flávio admite que erros individuais resultaram em derrota do Botafogo

Glorioso foi derrotado pela Portuguesa-RJ por 5 a 3 na noite deste domingo (27) de Carnaval pelo Campeonato Carioca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Foi um domingo de Carnaval em que o torcedor do Botafogo não teve sua festa dentro de campo. Numa partida em que o time sucumbiu a vários erros, a equipe alvinegra foi derrotada por 5 a 3 pela Portuguesa-RJ em partida na Ilha do Governador, no estádio Luso-Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A insatisfação com o resultado foi geral do torcedor e também de Lúcio Flávio. O ainda técnico interino do Glorioso admitiu na entrevista coletiva que vários erros individuais acabaram prejudicando sua equipe e ajudando na vitória da Lusa carioca.

“De fato, houve no jogo um exagero ao resultado. Se você errar, o adversário tem a capacidade de fazer o gol. Como já falei, foi uma noite que a gente não queria ter. Não foi um bom jogo, erramos muito individualmente. Foi um resultado que acabou aquém do que a gente esperava”, declarou Lúcio Flávio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3MHFFQW1VQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Quatro dos cinco gols da Portuguesa acabaram sendo marcados por falhas individuais, além do espaço que o time da casa teve no lado direito para se impor na criação das jogadas que levaram à derrota. Derrota esta que vem às vésperas de John Textor selar a compra do futebol do Botafogo.

PUBLICIDADE

“Todos são sabedores dessa transição (para a SAF). Já está acontecendo, com o campeonato em andamento. Diante desse cenário, são esses jogadores que fazem parte, que tem condições de jogar. Temos que condicioná-los para que o próximo jogo seja de recuperação. Não fizemos um bom jogo nesta noite, mas é trabalhar sabendo que apenas dependemos de nós”, comentou

PUBLICIDADE
Better Collective