A indefinição sobre o futuro de Jean Pyerre segue no Grêmio. O meio-campista, diagnosticado com câncer em um dos testículos, passou por cirurgia e está em recuperação. De acordo com os relatos, seu retorno as atividades físicas não deve demorar. Contudo, dependerá da liberação médica. Ainda assim, seu futuro está completamente em aberto.
Atualmente, seu vínculo ainda está com o Giresunspor, da Turquia. Porém, os turcos tentam se desvincular do jogador. O primeiro argumento é que o atleta não passou nos exames médicos, já que foi diagnosticado com câncer. Posteriormente, afirmam que houve quebra de contrato, uma vez que Jean voltou ao Brasil. O staff do jovem contratou advogados que estão buscando uma solução. A ideia é fazer com que o clube banque os compromissos do vínculo assinado por 15 meses.
Enquanto isso, uma outra possibilidade é avaliada: reapresentar-se no Grêmio. Se isso acontecer, caberá ao departamento de futebol gremista avaliar se tentará utilizar Jean Pyerre ou não. Caso não seja do desejo dos dirigentes, ou do técnico Roger, reemprestá-lo será a alternativa.
O futuro de Jean Pyerre está longe de estar definido. O lado bom é que a recuperação dele vem em franca progressão, de acordo com os relatos. Independente da camisa que vestirá em breve, a única garantia dada pelos amigos do jogador é que o meia voltará a campo o mais rápido possível.

