Home Futebol Torcedores do Flamengo apontam escalação ideal contra o Vasco; confira

Torcedores do Flamengo apontam escalação ideal contra o Vasco; confira

No Engenhão, Flamengo pega o Vasco pelo Carioca

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Flamengo segue se preparando para o clássico com o Vasco, marcado para o próximo domingo (6), às 16h (de Brasília) no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Depois de ficar no 2 a 2 com o Resende, o Rubro-Negro necessita de um bom resultado diante do seu grande rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para esta partida, a escalação é o grande ponto de interrogação. A começar pelo gol, já que Diego Alves cometeu falhas no final de semana e foi alvo de muitas críticas da torcida e imprensa. Thiago Maia, praticamente já recuperado de um corte, fica à disposição e poderá estar entre os relacionados.

Além disso, fica a dúvida também em relação ao esquema com três defensores. Ramon, lateral-esquerdo que tem sido pouco utilizado pelo treinador português é nome constante entre os flamenguistas. Para muitos, Everton Ribeiro ainda não se adaptou atuando por ali.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores palpitaram sobre a escalação ideal do Flamengo para encarar o Cruzmaltino. Confere aí!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/GPCRF/status/1498860681965277188

PUBLICIDADE

Paulo Sousa cobra jogadores do Flamengo

Paulo Sousa ficou na bronca com os jogadores do Flamengo após empate em 2 a 2, com o Resende, no último domingo, pelo Campeonato Carioca. O treinador cobrou melhor postura dos atletas e mais ‘fome’ na hora de fazer os gols. Na entrevista coletiva, o português subiu o tom e diz que faltou concentração e intensidade para vencer o adversário.

– Mentalidade. Esse é o primeiro motivo (para as falhas nos gols). Tive a sensação de que no aquecimento a intensidade não tinha sido a melhor. O que queremos é o que apresentamos nos últimos minutos. Pressionar, buscar a bola, tentar o gol sempre. Tivemos a mentalidade certa e isso é o que quero do começo ao fim. Não podemos pensar no Carnaval antes de ganhar os nossos jogos. Temos de ganhar o jogo e depois nos divertir – disse.

Com o resultado, o Flamengo permaneceu na segunda colocação da Taça Guanabara, com 20 pontos.

Better Collective