Home Futebol Corinthians avalia possível interesse em Pedrinho

Corinthians avalia possível interesse em Pedrinho

Pedrinho deixou a Ucrânia, e já está em solo brasieliro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Assim como outros jogadores brasileiros, Pedrinho também vive um futuro incerto. Atleta do  Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ele não sabe se vai continuar no clube. A Ucrânia vive uma guerra com a Rússia, por isso, os jogadores não sabem onde vão atuar, ou quando os conflitos acabaram. Também como os outros brasileiros, Pedrinho vem sendo sondado no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Naturalmente, o nome do jogador foi ligado ao Corinthians. Mas, em contato com o jornalista Perrone, o clube paulista diz não ter interesse na contratação do jogador. 

No Brasil, quem demonstrou interesse na contratação de Pedrinho foi o Botafogo. Com a possibilidade do jogador não poder voltar ao Shakhtar Donetsk, o clube carioca sondou a situação dele. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo fez contato nas últimas horas com o Will Dantas, empresário do Pedrinho. Nesse contato, o Will Dantas foi informado do interesse do Botafogo em contratar o Pedrinho”, informou o jornalista Jorge Nicola.

A chegada de Pedrinho ao Brasil

Pedinho conseguiu deixar a Ucrânia e chegou ontem ao Brasil. Ao pisar em solo brasileiro, o jogador fez um desabafo nas suas redes sociais, relatou os momentos de tensão na Ucrânia e pediu o fim da guerra.

“Enfim voltando pra casa, e pensando em tudo aquilo que passamos e refleti que tudo que tivermos que fazer, faça de imediato, abrace, fale que ama, demonstre afeto, pois o dia de amanhã não sabemos o que pode acontecer. Foram dias difíceis que passamos, sem saber o que poderia acontecer conosco, todas as vezes que em falava com minha família me despedia como se fosse a última vez, pois não sabia se voltaria a falar com eles e em todo momento demonstrando força para que ninguém ficasse mal, mas destruído por dentro e com medo”

PUBLICIDADE

“E para Angelina, minha filha.. você tão nova e ter passado por tudo isso, toda força que eu demonstrava ter, era através de você, teve horas que eu não pensava mas sobre mim e sim sobre você e sua mãe saírem daquela situação, obrigado amor por em todo momento ter me fortalecido e me ajudado quando mais precisei, pois sem você não teria forças para passar por isso. […] Parem com a guerra, Stop war”, escreveu Pedrinho.

PUBLICIDADE
Better Collective