A modelo e influenciadora digital Larissa Tomásia foi eliminada do BBB 22 com 88,59% dos votos na noite de ontem (1º), na TV Globo. Mesmo com três semanas de vantagem em relação aos participantes “originais” do reality, ela não conseguiu cativar o público e teve a oitava pior rejeição da história do programa em paredões triplos.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzaXFpQktSaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Forte aliada do grupo feminino liderado por Jade Picón dentro da casa, a recifense de 25 anos entrou no programa ao lado de Gustavo Marsengo, advogado de 31. Por ter informações privilegiadas do mundo exterior, a estratégia adotada por Larissa foi a de dosar quais delas iria repassar aos seus adversários.
Larissa é a sexta eliminada
A formação do paredão aconteceu no último domingo com direção a prova bate-volta, para um dos mais votados pela casa se safar da berlinda. A cantora Linn da Quebrada foi indicada pelo líder e não participou da dinâmica, que foi vencida por Lucas Bissoli e jogou Larissa e Arthur para a votação do público.
Larissa é eliminada com 88,59% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/uF6z7hwFqC
— Big Brother Brasil (@bbb) March 2, 2022
Quando entrou no BBB, Larissa Tomásia teve seu perfil publicado pelo gshow e, nele, constava algumas informações para apresentá-la ao Brasil. E dentre os dados expostos, o portal confirmou que a participante é torcedora do Sport, de sua terra natal Pernambuco.
Ainda assim, os perfis utilizados pela modelo evitam qualquer citação ao futebol. Na plataforma de vídeos curtos Tik Tok, ela teve um crescimento de mais de 200% em relação ao número de seguidores de quando entrou, acumulando mais de 600 mil inscritos atualmente.

