Home Futebol Estrela do Chelsea, Rudiger é disputado por Real Madrid e outro gigante da Europa

Estrela do Chelsea, Rudiger é disputado por Real Madrid e outro gigante da Europa

De acordo com o jornal inglês Sky Sports, os agentes de Rudiger estão em contato frequente com o Real Madrid e o PSG para concretizarem a transferência do defensor

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O nome de Rudiger parecia ter sido esquecido pelo Real Madrid, em meio à janela de transferência, para reforçar o time espanhol na próxima temporada. Porém, segundo o jornal inglês Sky Sports, os representantes do jogador Alemão que atua no Chelsea têm entrado em contato constante com dirigentes madrilenhos e do PSG para que o defensor seja transferido em breve.

PUBLICIDADE

Antonio Rudiger, de apenas 28 anos, terá o contrato encerrado com o Chelsea no meio do ano e ainda não assinou nenhuma renovação com o time inglês. Ele esteve, inclusive, na final do Mundial de Clubes, contra o Palmeiras, onde os ingleses saíra. Ainda, o jornal revelou que essas conversas entre Rudiger e Chelsea ainda não tiveram início.

Se não renovar com o time inglês, Rudiger está livre para assinar com qualquer clube a partir do dia 1 de julho. O que seria um ótimo negócio para o Real Madrid ou PSG, que estão atentos à situação do jogador, segundo a imprensa britânica, que explica que o zagueiro não deve decidir nada até o fim da temporada.

PUBLICIDADE

Ainda, segundo a Sky Sports revelou, o Real Madrid estaria à frente do PSG nas negociações e isso é devido ao futuro incerto de Pochettino no banco da equipe parisiense. O mesmo acontece com o United e outros times que ainda sonham com Rudiger no elenco.

Diante da iminente saída de Rudiger, o clube londrino já começa a procurar um novo zagueiro no mercado, o qual, segundo o Goal.com, tende a ser o francês Koundé, do Sevilla. Isso porque, segundo a fonte, o defensor é o nome que mais agrada Thomas Tuchel, já que desde a última temporada, os ingleses têm realizado frequentes consultas pelo atleta. No entanto, para fechar com Koundé, o Chelsea terá que superar a concorrência do Barcelona, que também tem demonstrado forte interesse em contratar o jogador francês.