Home Futebol Abrahão nega que Grêmio tenha “arrancado mal” em 2022 e pede calma por reforços: “Imagina trazer feito louco?”

Abrahão nega que Grêmio tenha “arrancado mal” em 2022 e pede calma por reforços: “Imagina trazer feito louco?”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do vice de futebol do Grêmio Denis Abrahão nesta terça-feira

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Logo após o técnico Roger Machado dar as suas explicações sobre a eliminação do Grêmio para o Mirassol, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi a vez do vice de futebol Denis Abrahão falar em nome da diretoria. Ele foi perguntado sobre reforços, sobre o início de temporada e sobre a continuidade de 2022 tendo a Série B logo ali na frente – confira as suas principais aspas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Início de temporada com Vagner Mancini e queda na Copa do Brasil:

“Arrancou mal? Eu acho que não. Nós tínhamos nossas convicções, e demos oportunidades para o treinador e quando vimos que não ia ter retorno fizemos a troca. O Grêmio teve quatro oportunidades de matar o jogo e não matou. Eles tiveram uma oportunidade no segundo tempo e marcaram o gol. O futebol é assim”

Decepção por eliminação:

“Nós esperávamos ter passado de etapa. Sabíamos que o jogo seria muito difícil, saímos perdendo, viramos, tivemos chances de matar o jogo, mas não conseguimos”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enfrentar times mais fortes:

“Preocupa, sim. Mas estamos preparados para as nossas adversidades que teremos pela frente. E esse é um momento difícil que nós vamos superar imediatamente. Eu tenho convicção disso”

Possíveis reforços:

“Nós já trouxemos 3 jogadores da base que hoje foram titulares. São jogadores importantes. Imagina se eu saísse a contratar feito louco. Esses meninos não teriam a oportunidade que tiveram hoje, que estão tendo. É dessa forma que estamos trabalhando. Sem alarde, sem barulho, mas estamos trabalhando. No momento oportuno, vamos informar, quando realizarmos alguma contratação”

Voltar a vencer:

“Sábado já vamos, se Deus quiser, pra Novo Hamburgo com força máxima. Inclusive, com a volta do jogador que foi atingido por um tijolaço. E vamos em busca de uma vitória, porque esse clube está acostumado com grandes conquistas”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective