Home Futebol Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (02/03)

Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (02/03)

Confira todos os principais detalhes do que bombou no Grêmio hoje, quarta-feira – 2/3

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Única chance de ida à Libertadores de 2023, a Copa do Brasil escapou das mãos do Grêmio logo na primeira fase com derrota de 3×2 fora de casa para o Mirassol. Depois do jogo, Roger Machado pediu reforços e essa é uma das notícias que repercutimos do Grêmio hoje no boletim abaixo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luís Mário critica Grêmio

Amigo pessoal de Edilson, o ex-atacante gremista Luís Mário criticou a direção do clube por não estar mobilizada n contratação do lateral-direito, que está livre no mercado:

Bolzan quer Edilson

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, o presidente Romildo Bolzan Jr é favorável à volta de Edilson:

PUBLICIDADE

“Eu recebi a informação de que Edilson quer muito voltar ao Grêmio. Que o presidente Romildo Bolzan Jr sabe disso e aceita ele de volta. Mas como o presidente entregou o departamento de futebol para Denis Abrahão, tem o entrave. Estão bloqueando a volta do Edilson. É a informação que eu tenho. Não sei se é por parte do Denis, do executivo Diego Cerri, da chegada do Roger. Mas sei que Edilson está apalavrado com o presidente Romildo Bolzan”, citou Vagner Martins.

PUBLICIDADE

Denardin sugere a saída de três

Em coluna no site GZH, o narrador Pedro Ernesto Denardin sugeriu a saída de três jogadores do Grêmio: “Jogadores como Orejuela, Thiago Santos e Churín, por exemplo, precisam sair do clube. A torcida e a imprensa não entregam a eles nenhuma possibilidade de fazer algo bom”.

Roger quer reforços

Após a eliminação na Copa do Brasil, Roger deixou claro que espera reforços para tocar a temporada: “Camisa do Grêmio é pesada, mas só ela não entra em campo. Acredito que tomando as melhores decisões, sobre modelo e escolha dos jogadores, a gente vai aumentar o nível do time. Vamos precisar fortalecer o elenco, temos um grupo muito jovem com média de 22 anos. Eles têm identificação com o clube, mas são jovens e vão oscilar neste processo. E no meio desse processo tem jogos importantes como foi hoje”.

Papelão

O Diário Olé, da Argentina, tratou como “papelão” a eliminação do Grêmio para o Mirassol:

Better Collective