Home Mídia Esportiva e bastidores Renata Fan sobe o tom e dispara após queda do Internacional na Copa do Brasil: ‘Humilhação’

Renata Fan sobe o tom e dispara após queda do Internacional na Copa do Brasil: ‘Humilhação’

Internacional cai de forma precoce na Copa do Brasil; eliminação irrita Renata Fan

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Internacional está eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Em jogo realizado nesta quarta-feira (3), o Colorado foi surpreendido pelo Globo ao ser derrotado por 2 a 0. Renata Fan, apresentadora do ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes, disparou críticas após o vexame protagonizado pelo time gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Avisei desde o dia que chutaram Abel Braga do Inter. E falei direto para quem é gestor. Tudo errado. Vergonha – escreveu Renata Fan nas redes sociais.

Os gols da partida foram marcados na segunda etapa. O primeiro saiu após uma cobrança de falta realizada por Fernando Ceará. Daniel, goleiro do Internacional, viu a bola passar no meio das suas pernas. Frangaço! Já nos acréscimos, o time gaúcho se atirou ao ataque e levou o segundo com Rômulo.

PUBLICIDADE

Na saída do gramado, nenhum jogador do Internacional parou para dar entrevista. Com a dura queda na Copa do Brasil, a situação do técnico Alexander Medina fica cada vez mais complicada. Antes mesmo do GreNal, que acabou adiado, o uruguaio já corria riscos de ser demitido, tamanha a pressão.

PUBLICIDADE

Maurício Saraiva, comentarista da Rádio Gaúcha avaliou o trabalho de Medina à frente do Inter.

“O trabalho que não era bom, veio para o status de péssimo. O trabalho de Cacique Medina é péssimo. Se isso vai render demissão, quem decide é dirigente. É muito ruim o trabalho de Paulo Bracks (diretor de futebol), insignificante o trabalho do vice de futebol. É horrorosa a gestão de Alessandro Barcellos”, disse Saraiva.

A situação do Internacional, que já é ruim, ainda pode piorar. No Campeonato Gaúcho, o Colorado é o quinto colocado com 12 pontos, estando fora da zona de classificação. No domingo, encara o Aimoré, às 18h15, no Beira Rio.

Better Collective