A imprensa inglesa está antecipando na manhã deste domingo (6) que Cristiano Ronaldo foi diagnosticado com uma lesão e não enfrentará o Manchester City no dérbi.
Não foram divulgadas informações adicionais quanto à lesão de CR7, mas certamente o artilheiro português do Manchester United já virou preocupação para o jogo de volta da UEFA Champions League diante do Atlético de Madrid.
Além de CR7, o Manchester United também não terá Edinson Cavani à disposição para enfrentar o Manchester City neste domingo no Old Trafford. Com isso, o técnico Ralf Rangnick terá apenas Marcus Rashford na posição central do ataque, com Bruno Fernandes podendo ser acionado como “falso nove”.
Apesar da fase complicada, Cristiano Ronaldo é o artilheiro do United na temporada com 15 gols em 30 jogos considerando todas as competições. No entanto, apenas um dos 14 gols foi marcado em 2022.
Rangnick disse que Cristiano Ronaldo precisa de “mais gols”
O United de Rangnick, apesar de estar em quarto lugar na Premier League, marcou apenas 17 gols em seus últimos 12 jogos. No mês passado, Rangnick admitiu que Ronaldo “deveria marcar mais gols”, mas acrescentou que “não é apenas um problema com Cristiano, é também um problema com todos os outros jogadores”.
O único jogo da Premier League que Ronaldo havia sido desfalque nesta temporada foi o empate por 2 a 2 do United contra o Aston Villa em 15 de janeiro, devido a um problema no quadril.

