Home Futebol Palmeiras x Guarani: VAR confirma pênalti, e Scarpa faz golaço; assista

Palmeiras x Guarani: VAR confirma pênalti, e Scarpa faz golaço; assista

Gustavo Scarpa abriu o placar de Palmeiras x Guarani nos acréscimos do primeiro tempo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o duelo Palmeiras x Guarani está em andamento, no estádio Allianz Parque. O polivalente Gustavo Scarpa abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. O gol foi de pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A penalidade máxima, entretanto, só foi marcada após o árbitro ser chamado para revisar o lance na arbitragem de vídeo, o VAR.

No lance, Maxwell divide a bola com Mayke e acaba acertando o jogador palmeirense. O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira avaliou que houve infração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, pênalti. O Maxwell foi totalmente imprudente. Ele levanta demais o pé e atinge o jogador do Palmeiras. Pênalti, inclusive para cartão amarelo”, opinou, na transmissão do canal Premiere.

Assista ao gol no vídeo abaixo:

Dentro de campo, o jogo terminou 2 a 0. Com o resultado, o Palmeiras chega aos 20 pontos e se isola na liderança do grupo C. O Guarani, por sua vez, estaciona nos 10 pontos e fica em terceiro lugar no grupo A.

Ficha técnica – Palmeiras x Guarani

Data: 6 de março de 2022

Motivo: Campeonato Paulista (rodada 10)

PUBLICIDADE

Local: estádio Allianz Parque (São Paulo/SP)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge (Piquerez); Jaílson, Atuesta (Danilo) e Gustavo Scarpa (Wesley); Giovani (Dudu), Gabriel Veron (Raphael Veiga) e Rafael Navarro – treinador: Abel Ferreira

Guarani: Maurício Kozlinski; Matheus Ludke, Ronaldo Alves, Derlan e Eliel (Rodrigo Andrade); Bruno Silva, Índio e Giovani Augusto (Lucas Venuto); Maxwell (Nicolas Careca), Júlio César (Vitinho) e Lucão do Break – treinador: Daniel Paulista

PUBLICIDADE
Better Collective