Home Outros Esportes NBA: Kyrie Irving acredita que o prefeito de Nova York está “do meu lado”

NBA: Kyrie Irving acredita que o prefeito de Nova York está “do meu lado”

Irving e os Nets esperam que Eric Adams vai retirar a obrigação vacinal que não permite a participação do astro nos jogos na cidade

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Depois da derrota do Brooklyn Nets para o Boston Celtics, o armador Kyrie Irving falou sobre a expectativa para que o prefeito de Nova York, Eric Adams, retire a obrigação vacinal. Desse modo, Irving poderia voltar a atuar nos jogos no Barclays Center.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Meus cumprimentos a Eric Adams”, disse Irving. “Não é um trabalho fácil ser prefeito de Nova York. E, com a COVID se aproximando, mandatos de vacinação, tudo que está acontecendo no nosso mundo, com a guerra na Ucrânia e todo mundo sentindo isso em toda a América, e não gostaria de estar no lugar dele agora para delegar se um jogador de basquete pode vir e jogar em casa. Eu aprecio seus comentários e sua posição. Ele sabe onde estou”.

“E eu sei que seremos capazes de dividir o pão juntos e ele poderá vir aos jogos e espero que superemos esse momento como nunca se aconteceu nesse sentido”, prosseguiu o armador dos Nets.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas, a realidade está sendo difícil para muitos em Nova York e ao redor do mundo. Então, eu sei que ele está sentindo isso e sou muito grato que ele está do meu lado, assim como o comissário [da NBA]”, concluiu Irving.



Esse foi o primeiro comentário feito por Kyrie Irving após Adams dizer na semana passada que ele “mandaria a mensagem errada para o resto da cidade” se ele fizesse uma exceção para Irving jogar sem estar vacinado.

“Ouça, eu quero Kyrie em quadra”, disse o prefeito de Nova York em entrevista. “Eu faria qualquer coisa para conseguir aquele anel. Mas, há muito em jogo aqui. E falei com o dono da equipe. Queremos uma maneira de colocar Kyrie em quadra, mas esse é um problema maior”.

Better Collective