Home Futebol Cabe no time? Nico López faz post acompanhando jogo do Inter e quer voltar ao clube, afirma empresário

Cabe no time? Nico López faz post acompanhando jogo do Inter e quer voltar ao clube, afirma empresário

Aos 28 anos, atacante uruguaio Nico López segue defendendo as cores do Tigres, do México

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Aproveitando uma noite de domingo de folga, o atacante Nico López, de 28 anos, usou o tempo para acompanhar virtualmente a vitória do Inter, seu ex-clube, por 1×0 diante do Aimoré no Beira-Rio pelo Gauchão. O atleta uruguaio do Tigres-MEX registrou o fato nas redes sociais e agitou bastante a torcida colorada especulando um possível retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, que relatou ter conversado com o empresário Vinícius Prates, o desejo de Nico López é voltar ao Inter para ter vitrine visando a Copa do Mundo, seu grande objetivo. No Tigres, o constante revezamento de jogadores vem causando certo incômodo:

“Eu conversei com o empresário Vinícius Prates, que me disse: ‘O Nico quer jogar a Copa do Mundo’. Só que lá no Tigres tem um revezamento de jogadores que não agrada o jogador. Entra, faz gol e sai. Sem sequência, ele não desperta a atenção do Diego Alonso, técnico da Seleção Uruguaia. E o Nico quer voltar pro Inter. Como seria? Empréstimo e passe fixado, de acordo com o que disse o empresário. Existe a possibilidade, mas até o momento o Inter não procurou o staff do jogador. O Medina conhece e gosta demais do Nico López”, relatou Vagner.

PUBLICIDADE

Atacante canhoto e de boa finalização, Nico esteve no Inter até o final de dezembro de 2019, quando foi vendido ao Tigres por cerca de 8 milhões de dólares. Antes, foi o goleador do clube entre as temporadas de 2017 e 2018, tendo chegado no meio do ano do rebaixamento em contratação feita junto à Udinese, da Itália.

PUBLICIDADE
Better Collective