Muito cotado para uma das vagas de goleiro na seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo do Catar, em novembro, o goleiro Weverton vive grande fase no Palmeiras e já deixou claro que pretende seguir no clube até pendurar as chuteiras.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (9), véspera do clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão, o goleiro falou sobre o sentimento que tem pelo Verdão.
“A família Palmeiras é a minha segunda casa, onde me sinto bem. Gostaria de ficar aqui e encerrar a carreira no Palmeiras. É onde estou feliz. No que depender de mim, isso vai acontecer. Estou feliz, realizado, trabalho com alegria, amor ao clube, espero encerrar a carreira aqui, mas daqui muito tempo“, disse Weverton.
“Eu sou muito feliz, realizado, tenho identificação enorme com o Palmeiras, que foi muito rápida. Cheguei em 2018, esperei a minha chance, respeitei os companheiros, como o Prass, o Jailson, entendi o clube e já ser campeão no primeiro ano, depois Libertadores, todos os títulos, me traz identificação. Eu queria passar isso no domingo passado de compartilhar um momento íntimo da minha vida, com os torcedores“, completou o camisa 21 alviverde.
Com Weverton no gol, o time alviverde encara o Choque-Rei nesta quinta-feira (10), às 20h30 (horário de Brasília), em jogo atrasado da quarta rodada da primeira fase do Paulistão 2022.
O arqueiro tem ao todo seis títulos em sua passagem no Verdão: Campeonato Brasileiro (2018), Campeonato Paulista (2020), Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2022).
WEVERT🔛! 🎙
Acompanhe a coletiva do nosso paredão ao vivo ⤵#AvantiPalestra https://t.co/6WkZn5HsiL— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 9, 2022

