Home Futebol Dono do PSG briga com árbitros e polícia é acionada no Santiago Bernabéu

Dono do PSG briga com árbitros e polícia é acionada no Santiago Bernabéu

PSG foi eliminado de forma histórica para o Real Madrid na Champions League, mas o dono Al-Khelaifi parece não ter aceitado muito bem o resultado

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Nasser Al-Khelafi, dono do PSG, teve que ser contido pela polícia no Santiago Bernabéu após invadir a sala da equipe de arbitragem e brigar com os árbitros depois da eliminação dos parisienses para o Real Madrid nesta quarta-feira (9).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a repórter Mónica Marchante da Movistar, o Al-Khelaifi saiu rapidamente da tribuna do Bernabéu para gritar com os jogadores do PSG.

Mais tarde, ele foi direto para o corredor dos vestiários para justamente procurar o vestiário dos árbitros de forma maldosa para repreendê-los por algo que não gostou na partida. Tudo indica que a reclamação consiste no primeiro gol do Real Madrid, onde Donnarumma pode ter sofrido falta de Benzema. O problema é que Al-Khelaifi confundiu e foi parar na sala de Mejía Dávila, delegado de campo do Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a TV espanhola, o presidente do PSG teve que ser afastado do local com “dificuldade e bastante resistência”, sendo necessária a intervenção de várias pessoas intervir, criando uma situação bastante constrangedora.

PUBLICIDADE

Al-Khelaifi não aceitou bem a eliminação do PSG, principalmente depois que sua equipe sofreu três gols de Karim Benzema em 16 minutos no segundo tempo após dominar a etapa inicial e vencer o jogo de ida.

Better Collective