A eliminação do PSG para o Real Madrid, após uma vitória parcial de 2 a 0, quase resultou em trocas de soco entre Neymar e Donnarumma. No vestiário, os atletas discutiram e os demais jogadores precisaram intervir antes das possíveis agressões.
De acordo com o jornal Marca, da Espanha, Neymar se irritou com a falha de Donnarumma que gerou o gol de empate do Real Madrid. O goleiro não gostou da cobrança do brasileiro e retrucou apontando a perda de bola do camisa 10 no início do gol da virada.
O clima de tensão e nervosismo era tanto, que Neymar e Donnarumma partiram para cima um do outro e precisaram ser separados pelos demais antes que chegassem às vias de fato.
O PSG foi ao Santiago Bernabéu com a vantagem do empate após ter vencido na França por 1 a 0. No primeiro tempo, abriu o placar com Mbappé e viu a classificação se encaminhar. No entanto, sofreu três gols de Benzema e foi eliminado da Champions League.
Além de Neymar e Donnarumma, o presidente do PSG e o brasileiro Leonardo, diretor do time, também se envolveram em confusão. Ambos tentaram invadir a sala de arbitragem devido ao polêmico lance no primeiro gol do Real Madrid.

