Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves dispara contra Neymar: “Sonhou ser Pelé e acorda como Denílson”

Milton Neves dispara contra Neymar: “Sonhou ser Pelé e acorda como Denílson”

Neymar recebe muitas críticas após eliminação do PSG na Champions League

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

A eliminação do PSG na Champions League para o Real Madrid rendeu muitas críticas a Neymar. O camisa 10 até deu o passe para o gol de Kylian Mbappé, mas teve atuação apagada na segunda etapa. Milton Neves se pronunciou sobre o brasileiro nas redes sociais e disparou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neymar sonhou um dia em ser Pelé e atualmente acorda como Denílson: muita firula, alguns lampejos e mais nada!”, disse Milton Neves.

Neymar ficou meses afastado dos gramados por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo e retornou recentemente, ainda longe do que se espera. Ele recebeu nota 3,5 do jornal francês ‘Le Parisien’: “O brasileiro ainda perdeu muitas bolas e proporcionou lances ao Real Madrid. Perdeu um gol cara a cara, que podia ter resultado no 2 a 0. Neymar foi muito, muito comum, apesar de um bom primeiro tempo”, afirmou o veículo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJBRVFMS3J3UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

A temporada de Neymar é discreta. São apenas quatro gols e cinco assistências em 19 jogos em 2021/22. Ele terminou a atual edição da Champions League sem balançar as redes, fato inédito em sua carreira.

O PSG saiu na frente no Santiago Bernabéu após já ter vencido a ida por 1 a 0. Mesmo com ampla vantagem no agregado, a equipe francesa sofreu um ‘apagão’ na segunda etapa e levou um hat-trick de Karim Benzema.

Mauricio Pochettino desabafou após a derrota do PSG: “O primeiro gol mudou completamente o jogo. Por uma hora, fomos melhores que o Real Madrid. A atmosfera mudou no estádio. Cometemos alguns erros depois disso, não podemos dizer que não cometemos. O pior sentimento é que fomos o melhor time, mas perdemos a eliminatória em 10 minutos”, afirmou ele ao Canal+.

Better Collective