Na noite desta quinta-feira, o Palmeiras e São Paulo se enfrentam, em jogo atrasado do Campeonato Paulista. Mesmo com o Verdão em um momento melhor que o Tricolor nos últimos anos, Edmundo não vê o Palmeiras como favorito para o clássico.
Em participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes , o comentarista disse que os dois clubes chegam em pé de igualdade para o grande confronto de logo mais.
“Acho que é a primeira vez, nos últimos dois anos, que eles chegam no clássico em igualdade. Talvez alii nas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras era superior. Acho que agora, os dois chegam muito forte e o Abel poupou alguns jogadores contra o Guarani, para focar nos clássicos e a maratona começa hoje”, disse.
Para Edmundo, o jogo tem tudo para ser movimento. De acordo com ele, o São Paulo chega muito forte para o confronto, principalmente por conta dos últimos resultados contra os grandes. Nos primeiros clássicos do ano, o time de Ceni venceu o Santos e o Corinthians.
“É um grande jogo, acho que o São Paulo chega muito forte porque encontrou uma maneira de jogar contra os grandes. Espero que não seja um jogo morno, mas quente pelo momento das duas equipes”, comentou.
O Palmeiras, chega para enfrentar o São Paulo depois de uma vitória contra o Guarani, por 2×0. Já o Tricolor, bateu o Corinthians em sua última partida. Os times se enfrentam logo mais, às 20:30.

