Home Futebol Não é pra lá: vídeo de Thiago Santos “saindo da bola” viraliza e gera críticas de torcedores do Grêmio

Não é pra lá: vídeo de Thiago Santos “saindo da bola” viraliza e gera críticas de torcedores do Grêmio

Volante Thiago Santos mais uma vez foi criticado por torcedores do Grêmio depois de um jogo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Vivendo uma fase complicada com a camisa do Grêmio, o volante Thiago Santos, que vem sendo mantido como titular pelo técnico Roger Machado, voltou a ser criticado depois de um jogo e, dessa vez, não foi um simples jogo. Ele, assim como o restante do time, não foi bem na derrota de 1×0 fora de casa pelo Gre-Nal 435, o primeiro da temporada e válido pela fase inicial do Gauchão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Thiago ainda esteve envolvido em um lance que a torcida gremista não perdoou nas redes sociais. No início do segundo tempo, ele se atrapalhou no posicionamento e “saiu da bola” após receber um passe que o deixaria até em condições de arrematar a gol – veja:

Thiago Santos foi treinado por Roger Machado no Palmeiras em 2018, e o atual treinador gremista defendeu o volante na coletiva dada no sábado passado, depois do 1×1, fora, frente ao Novo Hamburgo:

PUBLICIDADE

“O Thiago Santos já foi meu atleta no Palmeiras. É um camisa 5 de contenção defensiva, com bom passe médio. Mas evidentemente que outros jogadores agregam diferentes características, um pouco mais de leveza e de jogo. Só que o Thiago também é importante em determinado estilo de jogo. Dependendo como desenhamos o meio, ele pode ser alternativa ou abrir espaço para outro jogador. Com as opções atuais e de um grupo pequeno, todos se colocam à disposição”, explicou o técnico.

PUBLICIDADE

Para a continuidade da temporada, Thiago Santos segue como opção e poderá ser escalado novamente na partida deste sábado, 16h30, frente ao Ypiranga, na Arena, pela última rodada da primeira fase do Gauchão. O tricolor conseguirá terminar em 1° lugar na classificatória caso vença por três ou mais gols de diferença.

Veja críticas a Thiago Santos na web:

PUBLICIDADE
Better Collective