A vida do garoto Iran Ferreira, de 20 anos, vem se tornando um turbilhão com a viralização dos seus vídeos marcando gols e comemorando de maneira inusitada na internet.
Agora, o jovem vê a possibilidade de atuar profissionalmente nos gramados do Brasil e recebeu um convite para um jogo profissional, no Campeonato Pernambucano, vestindo a camisa do Íbis. O clube vai encarar o Sport, na próxima quarta-feira, às 21h, e convidou o jogador para atuar pelo clube que já foi considerado o pior do mundo.
ATENÇÃO ❗️Proposta oficial ❗️
Queremos o @ocaradaluva aqui no time. Marquem ele nos comentários e espalhem a tag: #LuvaDePedreiroNoÍbisRECEBA! 📄✍🏼 pic.twitter.com/EBFYbGvGwi
— Íbis Sport Club (@ibismania) March 10, 2022
A carreira do luva de pedreiro
Luva de Pedreiro fez sucesso com o seu bordão “RECEBA”, que é dito na comemoração dos golaços feitos por ele nos seus vídeos, que geralmente são feitos no campo. Atualmente, Iran reside na zona rural de Quijingue, no interior da Bahia, e ganhou o apelido de ‘Luva de Pedreiro’ justamente por usar uma luva que é geralmente é utilizada por pedreiros.
Recentemente, o filho de Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo Jr., fez um vídeo onde marca um gol no gramado e imita Iran, que geralmente usa o bordão de CR7 para comemorar seus gols.
Veja o vídeo!
Simplesmente Cristiano Ronaldo Júnior imitando o luva de pedreiro.
Receba, carai! 😂 pic.twitter.com/FYTUOOYWTF
— Cristiano Ronaldo Brasil | Fan Account (@CR7Brasil) March 8, 2022
Recentemente, Iran bateu marcas expressivas nas redes sociais e diversas personalidades interagiram com o atleta, entre elas o astro do PSG Neymar, que compartilhou o vídeo de Iran em suas redes sociais. O garoto foi exibido para mais de 170 milhões de seguidores do mundo todo e ganhou um elogio do craque: “Que chapada. Receba!”.

