Home Futebol Atacante do Flamengo, Gabigol se declara para a irmã de Neymar

Atacante do Flamengo, Gabigol se declara para a irmã de Neymar

O romance entre Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, começou em 2015, quando o atacante defendia o Santos

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Irmão de Neymar, Rafaella Santos fez aniversário nesta sexta-feira (11) e recebeu uma declaração de Gabigol, atacante do Flamengo, por meio das redes sociais. Entre idas e vindas, o casal tem um romance desde 2015.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns, primeira-dama. Te amo. Curta muito o seu dia. Estarei sempre ao seu lado”, escreveu o atacante Gabigol, em um Stories do Instagram, em que está ao lado de Rafaella.

Gabigol estava separado da irmã de Rafaella Santos desde 2020, mas recentemente eles retomaram romance. O casal começou a namorar em 2015, quando o atacante defendia o Santos. No período, o jogador e a irmã de Neymar tiveram pelo menos três terminou, segundo informou o site Uol Esportes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mudanças de Gabigol

PUBLICIDADE

Segundo publicação do jornal ‘Extra’, o atacante do Flamengo decidiu mudar seus hábitos depois de reatar com a irmã de Neymar. Sendo assim, Gabigol deixou de curtir festas e vem optando pela presença de Rafaella em suas folgas. Por conta disso, o comportamento surpreendeu os amigos do camisa 9.

“Ele está recusando tudo, ficando mais isolado e com ela nas folgas. Já tem um tempinho que eles voltaram”, disse uma fonte consultada pelo jornal ‘Extra’.

 

Polêmica em 2020

PUBLICIDADE

Em 2020, Rafaella se irritou por continuar sido associada com Gabigol depois de um dos términos. Porém, como os dois seguiram próximos, o fim da relação não foi definitivo, e as polêmicas podem, enfim, não rodear mais a vida do casal.

“Faz um mês que não estou com Gabriel, parem de me associar com ele. Eu não tenho nada a ver. Meu carinho e respeito por ele continuar. Tenho certeza que ele deseja isso por mim”, relatou na época.

Better Collective