Home Futebol De Gea testa positivo para Covid-19 e pode desfalcar Manchester United

De Gea testa positivo para Covid-19 e pode desfalcar Manchester United

De Gea deve ser desfalque para o Manchester United neste sábado em clássico diante do Tottenham no Old Trafford após testar positivo para coronavírus

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Manchester United entrará em campo logo mais neste sábado (12) para enfrentar o Tottenham em Old Trafford, no jogo mais esperado da 29ª rodada da Premier League. No entanto, os Red Devils foram surpreendidos com um desfalque de peso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vivendo grande momento no gol do United, David de Gea acabou testando positivo para coronavírus e não entrará em campo diante do Tottenham. Com isso, Henderson ganhará uma rara oportunidade.

Tudo indica que De Gea pegou coronavírus durante a passagem do elenco no Hotel The Lowry na última sexta-feira pois Henderson, Aaron Wan-Bissaka e alguns membros da comissão técnica deixaram seus quartos em alguns momentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, o Manchester United acredita que o goleiro titular da equipe acabou testando para um falso positivo e buscou reverter a situação com a Premier League. De acordo com a imprensa inglesa, a situação ainda está sendo avaliada.

Better Collective