A derrota por 3 a 1 perante o Real Madrid e a consequente eliminação na fase oitavas de final da Uefa Champions League ainda rendem muita notícia sobre o PSG.
Neste sábado (12), o clube francês teve muitos destaques. Neymar e Lionel Messi estão entre eles. Veja o resumo do dia a seguir:
PSG prepara demissões em massa
De acordo com o jornal L’Equipe, o clube francês quer dispensar cinco jogadores. São eles, Di María, Wijnaldum, Diallo, Dagba e Emimbe.
Além deles, o alemão Draxler e o espanhol Ander Herrera têm futuro indefinido. O caso é o mesmo em relação ao técnico Maurício Pochettino.
Futuro de Neymar e Messi no PSG
Ainda conforme o L’Equipe, a dupla de craques sul-americanos deve permanecer no PSG, uma vez que há contrato em vigor.
Messi tem vínculo com o time europeu até metade de 2023. O contrato de Neymar, por sua vez, é válido até metade de 2025.
Negociações por Mbappé
O jornal espanhol Marca cravou que as negociações entre o atacante do PSG e o Real Madrid vão ser finalizadas até o dia 18 de março, isto é, na próxima sexta-feira.
???? MARCA te adelanta la noticia más esperada por el madridismo:
? Mbappé se cerrará la próxima semana, como informa nuestro director ✍️ @JIGallardo https://t.co/81g1i24kzK
— MARCA (@marca) March 11, 2022
O periódico também informa que o clube merengue vai pagar 25 milhões de euros por temporada a Mbappé.
Apresentador critica Neymar
Durante o programa Seleção SporTV, o apresentador André Rizek comparou o craque brasileiro com o atacante português Cristiano Ronaldo.
“O Neymar esse ano de Copa hein, dá um aninho fora de Ibiza, fora das baladas só esse ano. Mais academia, menos Ibiza. Só esse ano mais whey protein menos cerveja, só esse ano de Copa do Mundo. Férias à la Cristiano Ronaldo”, disse.

