Home Futebol Arrascaeta manda recado após goleada do Flamengo no Maracanã

Arrascaeta manda recado após goleada do Flamengo no Maracanã

Fla de Giorgian De Arrascaeta entrará em campo na próxima quarta e domingo para buscar vaga na final do certame

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Responsável por abrir contagem na goleada de 6 a 0 do Flamengo sobre o Bangu no último sábado (12), pelo Campeonato Carioca, o meia Arrascaeta celebrou a boa atuação da equipe e enalteceu a presença maciça do torcedor no regresso ao Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Início muito forte. Para a gente, hoje, foi especial. Voltar à nossa casa, sem dúvida, é uma motivação extra. Demos muita intensidade, nosso time hoje está de parabéns, mas sabemos que ainda temos de continuar evoluindo”, afirmou o meia do Flamengo, em entrevista à CariocaTV.

“Com certeza [gramado bom]. Ajuda muito este estilo de jogo. Tomara que fique bom por muito tempo”, completou, sobre o gramado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo colocado já garantido, o Flamengo agora aguarda apenas o seu adversário na semifinal, haja visto que Botafogo e Vasco travam uma batalha pelo terceiro lugar na tabela. A dupla entra em ação neste domingo (13) contra Audax e Resende, respectivamente.

PUBLICIDADE

JOVEM BRILHOU

Além do próprio Arrascaeta, outro destaque no triunfo expressivo diante do time de Moça Bonita foi o atacante Matheus França, que anotou o seu primeiro tento como profissional.

“Emoção muito grande. Primeiramente, agradecer a Deus por esta oportunidade, e ao Paulo [Sousa] também por estar me apoiando e me ajudando neste processo. Muito feliz de ter marcado meu primeiro gol no profissional, ainda mais com o apoio dessa torcida maravilhosa”, afirmou o jovem. Léo Pereira e Gabigol, com dois tentos cada, fecharam a sonora goleada do Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective