O Cruzeiro teve uma grande vitória neste domingo (13) pelo Campeonato Mineiro, vencendo por 5 a 1 a equipe do Pouso Alegre e se firmando novamente como vice-líder da competição. Com uma postura que agradou demais a comissão técnica.
Mais uma vez substituindo a Paulo Pezzolano no comando cruzeirense com a suspensão do titular, Martín Varini foi à coletiva para valorizar bastante a postura e a intensidade da Raposa diante do Pousão. Na visão do ‘interino’, tudo isso é um sinal de que time o time tem ‘vivido’ a filosofia de jogo implementada pelo treinador tanto no futebol em si como em outras circunstâncias de suas vidas.
“É uma característica de nosso esquema de jogo. A gente gosta de viver assim, não apenas jogar. É viver, trabalhar com intensidade. Procuramos falar o tempo todo com os jogadores, fazer tudo com intensidade. A gente vê que o time está pegando isso, mas ainda falta muito na temporada”, afirmou o auxiliar do Cruzeiro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrN2FrejRwNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Agora, o time celeste terá que mudar seu foco e voltar seus olhos na Copa do Brasil. No Maranhão, a equipe enfrentará o Tuntum pela segunda fase da competição. Varini declarou que a importância da classificação, tanto pelo lado esportivo como pelo financeiro, devido à premiação, faz com que o time tenha agora que mirar apenas este compromisso no momento.
Cruzeiro ganhou mais uma e a gente fica como? ? pic.twitter.com/jpBhhOZhwy
— Cruzeiro ? (@Cruzeiro) March 13, 2022
“Todo o elenco está pensando agora na Copa do Brasil. O jogo contra o Pouso Alegre acabou, a gente deu os parabéns pela vitória, mas agora já estamos pensando no jogo contra o Tuntum, que é um rival muito difícil. A Copa do Brasil é muito importante e a gente está focado no jogo e estamos nos preparando bem”, declarou.

