Home Outros Esportes Warriors x Wizards: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Warriors x Wizards: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Golden State Warriors x Washington Wizards se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Golden State Warriors enfrenta nesta segunda-feira (14) o Washington Wizards pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 23h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da VIVO e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Os Warriors voltaram a embalar

Depois de passar por uma fase muito ruim, o Golden State Warriors enfim retomou o hábito de vencer jogos. De 9 de fevereiro até 7 de março, a equipe registrou recorde de apenas 2-9, perdendo cinco partidas em sequência depois do All-Star break. Mas, nas últimas três vezes que os Warriors entraram em quadra, saíram vencedores. A equipe derrotou em sequência Clippers, Nuggets e Bucks. Além disso, todos esses triunfos do Golden State Warriors foram por margens grandes de pontos. Só para ilustrar, as vitórias foram por mais de 10 pontos de vantagem, chegando a 15 no triunfo sobre o Los Angeles Clippers.

Com altos e baixos – mas com mais baixos

O Washington Wizards, após sofrer uma longa sequência de reveses, começou apresentar instabilidade. Da segunda metade de janeiro até o primeiro dia de fevereiro, os Wizards tiveram seis derrotas consecutivas, sendo a pior do time na temporada. Posteriormente, porém, a equipe até que iniciou um período em que registrou alguns resultados positivos. Só para exemplificar, o time do Washington Wizards teve campanha de 6-7 entre os dias 2 de fevereiro e 6 de março. No entanto, nas últimas três vezes que os Wizards entraram em quadra, perderam em todas. Ademais, em três dos quatro jogos mais recentes, a equipe permitiu aos adversários mais de 120 pontos.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X WASHINGTON WIZARDS

Data: 14/03/2022, 23h

Arena: Chase Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: VIVO e NBA League Pass