Home Futebol Messi é detonado por ex-jogador da Itália: “Prefiro um humano com alma a um extraterrestre sem emoções”

Messi é detonado por ex-jogador da Itália: “Prefiro um humano com alma a um extraterrestre sem emoções”

Messi está na mira de alguns críticos devido à falta de reação quanto aos diversos problemas no PSG; ex-goleador da Itália condenou o argentino

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Lionel Messi, Neymar e outros jogadores do PSG foram vaiados pela própria torcida no Parque dos Príncipes no último domingo (13) mesmo com a goleada diante do Bourdeaux por 3 a 0. Estas vaias ocorreram devido à eliminação na UEFA Champions League diante do Real Madrid, com Benzema marcando três gols em 16 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Algumas personalidades do futebol como Cesc Fábregas e Luis Suárez saíram em defesa dos jogadores e condenaram a atitude da torcida do PSG. No entanto, nem todos parecem dispostos a seguir o mesmo caminho.

Paolo Di Canio, ex-jogador da seleção italiana e ex-técnico, condenou a atuação de Lionel Messi desde sua chegada ao PSG. Em entrevista à Sky Itália, Di Canio disse que prefere “um humano com alma a um extraterrestre sem emoções” ao estabelecer comparações entre o craque argentino e Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, o ex-jogador da Itália também criticou Neymar e disse que a situação do brasileiro é ainda pior que a situação de Messi.

Veja o que disse Di Canio sobre Messi e Neymar

“Messi abandonou o campo coçando a cabeça, sem demonstrar nenhuma reação. Prefiro o Cristiano Ronaldo. Se colocarem ele no banco de reservas em Manchester, ele vai para Portugual e depois volta marcando um hat-trick. Prefiro um humano com alma a um extraterrestre sem emoções.”

“Messi demonstrou suas limitações em relação à sua personalidade. É claro que ele deve estar chateado. Milhares de torcedores esperavam e torciam por ele, mas o seu comportamento não está sendo o correto”.

PUBLICIDADE

“Neymar é ainda pior. Não fez nada de especial no PSG e ainda disse que gostaria de ir para a MLS ter três meses de férias. Quer dizer, devemos exigir respeito, então deve haver algum problema”.

PUBLICIDADE
Better Collective