O Internacional segue no mercado atrás de novas contratações. O clube, que anunciou recentemente o meia-atacante Wanderson, o Colorado busca contratar um atacante de lado. Sendo essa, uma das prioridades do clube no mercado.
O técnico Alexander Medina, busca um jogador com características de mobilidade e velocidade, que possa abrir espaços que tenha profundidade.
“Dentro de um plantel, temos que ter características diferentes e alternativas. Temos centroavantes mais pivô, como Wesley e Cadorini, mas gostamos também de atacantes mais móveis, que possam jogar associados, atacar os espaços. Como era o Yuri [Alberto]. Gostamos muito de um atacante que use o espaço e, através de sua velocidade e potência, possa furar a linha defensiva rival”, disse o treinador.
O ano do Inter
O Internacional, ainda busca uma instabilidade no ano. O clube, está nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Mas, na Copa do Brasil, o Colorado foi eliminado para o Globo. A eliminação na competição causou grande revolta na torcida do clube.
Com isso, o Colorado busca entregar alguns reforços para o treinador Alexander Medina. Mesmo com restrição de gastos, o clube vem buscando oportunidades no mercado. Wanderson, por exemplo, foi trazido do Krasnodar, da Rússia. Ele foi liberado pelo clube por conta da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Ele chega por empréstimo até o final do ano.
Os próximos compromissos
Após o empate, o Internacional se prepara para os dois grenais das semifinais do Gauchão. As partidas serão importantes para o prosseguimento de Medina na temporada. A ida será no próximo domingo (19), no Beira-Rio, e a volta ocorre na Arena do Grêmio, no dia 23.

