Após um empate sem gols e classificação sacramentada pelo regulamento, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (16) pela Copa do Brasil. Jogando diante dos seus domínios no Morumbi, o time de Rogério Ceni recebe o Manaus, com o objetivo de carimbar sua vaga para a terceira fase e abocanhar altas cifras.
Na atual edição da Copa do Brasil, alguns gigantes como Santos, Vasco, Internacional e Grêmio ficaram pelo caminho, o que coloca pressão e expectativa sobre outros times tradicionais. Contudo, na projeção do vidente Vitor Pinheiro, o Tricolor não encontrará dificuldades para garantir sua classificação nesta segunda fase. Em seu canal no YouTube, o “Bola Astral”, ele cravou um triunfo tranquilo dos paulistas, com resolução do embate com pouco tempo.
“Eu vejo o São Paulo com uma energia tranquila, bem positiva, não vem nenhuma carta negativa. Vejo o São Paulo bem dentro de casa, com uma energia positiva, um time até veloz, um time que vai conseguir ter velocidade, bem solto, bem positivado”.
“Já o Manaus aparece com duas cartas bem negativas. A carta central que é a 8, é uma carta de erro, que fala muito de erros que se cometem, e a carta de 32 que é a pior. Apesar do Manaus conseguir melhorar no final do jogo, o São Paulo já vai ter conseguido resolver o duelo, e não reverte o cenário”, pontuou Vitor Pinheiro.
Bom dia, torcida! ?☀️
A partida contra o Botafogo, pelo @Paulistao, teve a data alterada. Veja o calendário com os próximos jogos do Tricolor ??#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/jLySoTZkg9
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 15, 2022
FICHA TÉCNICA: São Paulo x Manaus
Local: Morumbi – SP
Data: 16 de março de 2022
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, Michael Stanislau, Andre Bitencourt e Pietro Dimitrof
Transmissão: SporTV e Premiere
Provável SPFC: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Nikão, Eder e Calleri (Rigoni).
Provável Manaus: Reynaldo; Gutierrez, Claudinho, Paulo Sérgio e Renan Luís; Paranhos, Felipe Baiano e Palmares; Thiaguinho, Silvano e Alvinho

