Home Futebol Reforço do Flamengo, Pablo diz quando poderá estrear pelo clube

Reforço do Flamengo, Pablo diz quando poderá estrear pelo clube

Pablo foi anunciado ontem como reforço do Flamengo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Novo zagueiro do Flamengo para a temporada, Pablo agora vive a expectativa pela estreia com a camisa rubro-negra. Aos 31 anos, o zagueiro assinou contrato válido até dezembro de 2025 e chega para ser titular no sistema defensivo do time. Em entrevista à FlaTV, ele fala sobre as condições físicas e projeta quando poderá estar em campo pela primeira vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Tem mais ou menos oito dias que não treino com bola porque saí da Rússia diante de tudo isso que está acontecendo, mas vinha treinando individualmente. Acredito que o Pablo está praticamente 100% pois vinha em pré-temporada com o Lokomotiv, fazendo os amistosos. Acredito que não vai demorar para estar 100%, mas a parte de jogar é o mister que decide pois temos uma equipe muito qualificada, onde todos têm grandes sonhos de jogar sempre – disse Pablo.

Pablo custará cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões) aos cofres rubro-negros. Antes de estourar a guerra no leste europeu, o atleta estava no Lokomotiv, da Rússia. Pablo explica sua escolha pelo Flamengo ao retornar ao Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ele, a chance grande de disputar títulos foram um dos motivos. “Foi um dos objetivos quando pensei em voltar ao Brasil (disputa por títulos). O Flamengo é um time, no Brasil, europeu, pois tem uma estrutura e um elenco de qualidade. Com certeza, vamos brigar por todos os títulos no ano”.

“É uma camisa de muito peso, de uma grandeza enorme e de uma torcida muito apaixonada. Com certeza vamos trabalhar muito, nos dedicar bastante para conquistarmos todos os objetivos”, completou.

Além de Pablo, o Flamengo já havia contratado recentemente Fabrício Bruno, ex-Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Better Collective