Home Futebol Palmeiras x Corinthians: Neto crava placar do clássico e manda recado

Palmeiras x Corinthians: Neto crava placar do clássico e manda recado

Apresentador aproveitou para sair em defesa de Abel Ferreira, após ataque de profissional da imprensa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Tido como uma das maiores rivalidades do futebol mundial, o Dérbi entre Palmeiras e Corinthians vivenciará mais um capítulo de sua tradicional história nesta quinta-feira (17), no Allianz Parque, em confronto remarcado da 6ª rodada do Paulistão. Projetando o que esperar do clássico que marcará o embate entre dois treinadores portugueses, o ex-jogador Neto debateu com os convidados do programa “Os Donos da Bola” de hoje quem levará a melhor: Abel Ferreira ou Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em tom provocativo, o ex-goleiro Velloso foi o único que cravou um triunfo do time palestrino, que atuará como mandante, tendo quase 40 mil pessoas apoiando nas arquibancadas.

“3 a 1 para o time que você está com medo”, disparou Velloso, ao responder Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que é empate 2 a 2”, palpitou o jornalista Vinicius Batista.

Paulo do Valle, neto do narrador Luciano do Valle, cravou uma vitória do Timão, mas não disse o placar, diferente de Neto, que não só apontou o marcador e disse quem marcará os tentos do alvinegro.

“Pra mim 2 a 1, com um gol do Renato Augusto e outro do Willian”, afirmou o ídolo do Corinthians.

PUBLICIDADE

FOI PROVOCADO

PUBLICIDADE

Um pouco antes na atração, o Neto disse que se contentaria com um 0 a 0 no Allianz Parque.

“Esse cara tem que saber o que é Derbi. Se for 0 a 0 tá bom pra nós. Fala pra ele não querer sair muito”, disse ex-jogador, sendo rebatido por Velloso se isso já era sinal de medo do Palmeiras.

“É respeito. Medo nunca tive”, concluiu Neto, emendando outro assunto na sequência.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective