Home Extracampo Neymar fora da Copa do Mundo? Vidente faz previsão surpreende sobre o atacante e crava destino da seleção

Neymar fora da Copa do Mundo? Vidente faz previsão surpreende sobre o atacante e crava destino da seleção

Neymar é o principal nome da seleções brasileira para a Copa do Mundo de 2022.

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Especialista em previsões sobre o futebol, a taróloga Mariana Fonseca, do canal no Youtube ‘MF Tarot’, fez uma previsão surpreende envolvendo Neymar na Copa do Mundo de 2022, que ocorrerá no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em live realizada na tarde da última terça-feira (15), a taróloga disse que Neymar pode jogar um jogo e se lesionar ou nem chegar a disputar a Copa do Mundo de 2022.

“A gente vai ter problema de lesão, vai ter problema de jogador fora e eu infelizmente acredito que o Neymar na Copa é capaz de nem jogar. É capaz de ir, jogar um jogo e nem jogar mais. Tem uma energia muito estranha em volta do Neymar nesse ano”, falou Mariana Fonseca, em live na última terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A taróloga também fez uma previsão preocupante para a seleção brasileira na Copa do Mundo, apontando que a equipe comandada por Tite deve ter problemas na defesa e pode ser eliminada na primeira fase ou nas oitavas de final.

“Vai ser uma Copa do Mundo muito difícil, eles (seleção brasileira) vão ver problema com a defesa e o principal: a gente tem a energia negativa do bote da cobra, que faz trajetória da seleção brasileira não ser positiva. Temos que ficar muito atentos que pode ser que a seleção brasileira caia antes do que o esperado. Se não cair na primeira fase é capaz de cair nas oitavas de final. Não vai longe, pela energia mostrada agora aqui”, apontou a taróloga.

Camisa 10 e titular absoluto, Neymar é o principal nome da seleções brasileira para a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE
Better Collective