Home Outros Esportes Warriors x Celtics: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Warriors x Celtics: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Golden State Warriors x Boston Celtics se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Golden State Warriors enfrenta nesta quarta-feira (16) o Boston Celtics pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 23h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Warriors voltando a ter uma boa forma

Após registrar uma fase ruim, o Golden State Warriors está em bom momento. Entre o dia 9 de fevereiro e 7 de março, os Warriors perderam 9 das 11 partidas que disputou no período. Mas, a partir do dia 8 deste mês, tudo começou a ser diferente. Só para ilustrar, a equipe está com quatro vitórias consecutivas, contando com boas atuações ofensivas e sólidas no lado defensivo da quadra. O Golden State Warriors está com média de 118,3 pontos anotados por jogo, ultrapassando os 120 nas últimas duas vezes em que entraram em quadra, e 105 pontos cedidos, sofrendo mais de 110 em apenas uma ocasião.

Apesar de perder o último jogo, ainda está em ótima fase

O Boston Celtics tinha outra grande sequência de vitórias, no entanto o Dallas Mavericks apareceu no caminho e bateu os Celtics. A equipe tinha vencido os cinco jogos anteriores, porém os Mavericks se deram melhor no final, derrotando o time de Boston no final, por 95 a 92. Embora o resultado tenha sido negativo, não ofusca o que o time vinha fazendo anteriormente. O Boston Celtics tem recorde 7-2 depois do All-Star break e desde 23 de janeiro, venceu 18 das 22 partidas que disputou no período.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

GOLDEN STATE WARRIORS X BOSTON CELTICS

Data: 16/03/2022, 23h

Arena: Chase Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass