Home Mercado da Bola Torcida do Palmeiras agita web e cobra Leila Pereira por reforço: “paciência acabando”

Torcida do Palmeiras agita web e cobra Leila Pereira por reforço: “paciência acabando”

Verdão já contratou Rafael Navarro e manteve Deyverson. Entretanto, muitos torcedores seguem insatisfeitos com as opções de ataque para o time alviverde

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Campeão da Recopa Sul-Americana e dono da melhor campanha do Paulistão 2022, o Palmeiras ainda não deixou vários torcedores satisfeitos por completo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (16), adeptos utilizaram as redes sociais para cobrar a contratação de um atacante goleador. A expressão “cadê o 9?” se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter. A presidente Leila Pereira foi alvo de cobranças.

A manifestação ocorreu horas depois do maior rival do clube alviverde, o Corinthians, anunciar o centroavante Júnior Moraes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Também ocorre exatamente na véspera do clássico diante da equipe alvinegra. O Palmeiras enfrenta o Timão nesta quinta (17), a partir das 20h30, no estádio Allianz Parque.

Em relação ao ‘camisa 9’, o time palmeirense dispõe de Deyverson e do recém-contratado Rafael Navarro.

O jogador vindo do Botafogo, entretanto, ainda não deslanchou com a camisa alviverde. Em entrevista coletiva, o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, deu confiança a Navarro.

PUBLICIDADE

“O Navarro é um jogador que eu, particularmente, confio. É um jovem com muito potencial, fez grande jogo, apoiou, faltou um pouco de sorte nas oportunidades de fazer gol, mas sabe que acreditamos nele”, declarou.

PUBLICIDADE

Palmeiras fez proposta por Pedro, mas foi rejeitado pelo Flamengo

De acordo com informações dos sites Globo Esporte e TNT Sports, o Palmeiras ofereceu R$ 110 milhões e dois jogadores para contratar o atacante Pedro, junto ao Flamengo, e obter 80% dos direitos econômicos.

O time carioca, entretanto, rejeitou a oferta. O clube rubro-negro entendeu que reforçar um rival que disputa títulos nacionais e internacionais não seria uma boa decisão no aspecto esportivo.

Veja a repercussão a seguir:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective