O técnico Gareth Southgate convocou a seleção da Inglaterra para os jogos amistosos contra Suíça e a Costa do Marfim, que acontecem em março. As grandes novidades foram as ausências de Walker, Sancho e Rashford, e a primeira convocação do zagueiro do Crystal Palace, Marc Guehi. Além dele, o time de John Textor teve outro convocado, mas esse já havia sido chamado em outras ocasiões, o meia Conor Gallagher.
Os únicos jogadores convocados que não atuam no futebol inglês são o meio-campista Jude Bellingham, que joga no Borussia Dortmund e o atacante Tammy Abraham, da Roma. Dentre os times ingleses, Arsenal e Manchester City são os clubes com mais representantes, com 4 jogadores cada.
A Inglaterra enfrenta a Suíça no sábado dia 26 de março, às 14h30 (horário de Brasília). Já no dia 29, terça-feira, o adversário é Costa do Marfim às 15h45, também no horário de Brasília. A Inglaterra é uma das seleções que já estão classificadas para a Copa do Mundo deste ano. A Inglaterra estava no grupo I e desbancou Polônia, Albânia, Hungria, Andorra e San Marino. Polônia, em segundo, disputa a repescagem.
Confira os jogadores convocados para a seleção inglesa:
Goleiros: Jordan Pickford (Everton), Nick Pope (Burnley) e Aaron Ramsdale (Arsenal)
Defensores: Trent Alexander-Arnold (Liverpool), Conor Coady (Wolverhampton Wanderers), Marc Guehi (Crystal Palace), Reece James (Chelsea), Harry Maguire (Manchester United), Tyrone Mings (Aston Villa), Luke Shaw (Manchester United), John Stones (Manchester City) e Ben White (Arsenal).
Meio-campistas: Jude Bellingham (Borussia Dortmund), Conor Gallagher (Crystal Palace), Jordan Henderson (Liverpool), Mason Mount (Chelsea), Declan Rice (West Ham United) e James Ward-Prowse (Southampton)
Atacantes: Tammy Abraham (Roma), Jack Grealish (Manchester City), Phil Foden (Manchester City), Harry Kane (Tottenham), Bukayo Saka (Arsenal), Emile Smith Rowe (Arsenal) e Raheem Sterling (Manchester City).

