Home Futebol Torcedores do PSG cercam jogador e pedem saída imediata da equipe

Torcedores do PSG cercam jogador e pedem saída imediata da equipe

Paris Saint-Germain tem convivido com intensos protestos da torcida

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A derrocada do PSG nas oitavas de final da Champions League para o Real Madrid deixou os bastidores do clube turbulentos e impactou em uma grande revolta dos torcedores, que já vaiaram Messi e Neymar de forma mais efusiva no Parque dos Princípes, e agora escolheram outra “vítima”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (17), o lateral-esquerdo Kurzawa foi cercado por um grupo de torcedores do PSG quando saía do CT. Ao avistarem o jogador, os protestantes correram em direção ao seu veículo, e pediram que o jogador deixe o clube. Kurzawa ainda chegou a abrir a porta do carro. De acordo com relato do Le Parisien, os torcedores gritam constantemente: “Saia do PSG! Saia do clube!”.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, não é possível ver qual foi o desfecho do protesto. Tanto o jogador como o Paris Saint-Germain não se posicionaram sobre o episódio. Nas redes sociais, alguns fãs e torcedores do clube parisiense se posicionaram contrários às atitudades deste grupo.

PUBLICIDADE

“Estamos muito decepcionados com a eliminação contra o Real Madrid, mas essas cenas não deveriam existir. Sou o primeiro a pensar que Layvin Kurzawa não traz mais nada e certamente deve deixar o Paris Saint-Germain, mas não dessa maneira”, publicou um dos grupos.

PUBLICIDADE

Com pouco espaço no PSG, o jogador de 29 anos acumula apenas nove minutos em campo na atual temporada. Com histórico de lesões, o lateral não figura nos planos da equipe, mesmo tendo renovado vínculo até 2024.

Better Collective